Para garantir a sua satisfação e a transparência da empresa, a política de troca e devolução do Melhor do Grão! é feita de maneira simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não tenha atendido sua expectativa de alguma forma, envie um e-mail solicitando a troca para melhordograo@gmail.com com seu nome completo, CPF, e-mail de cadastro em nossa loja e número do pedido. Procure relatar com o maior número de detalhes possível o problema com seu pedido para que possamos resolvê-lo da melhor maneira para sua comodidade.
Atente-se para as condições de troca e devolução:
Informações Adicionais:
Devolução Arrependimento
Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC (Codigo de defesa do consumidor), através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online) ou através do melhordogrão@gmail.com
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o “Termo de Retorno de Mercadoria” enviado pelo Melhor do Grão! . A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nossa central, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.
Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução do Melhor do Grão e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: jogos, embalagens externas danificadas, itens faltantes, etc.
Atenciosamente: Melhor do Grão.
Melhor do Grão, sua loja de referência para produtos saudáveis e nutritivos! Nossa missão é oferecer a você uma ampla variedade de produtos de alta qualidade que atendem às suas necessidades alimentares específicas. Aqui, você encontrará uma vasta seleção de itens sem glúten, sem lactose, sem adição de açúcares, todos ricos em proteínas e incrivelmente saudáveis. Priorizamos a sua saúde e bem-estar, garantindo que cada produto disponível em nossa loja seja cuidadosamente selecionado!