Para garantir a sua satisfação e a transparência da empresa, a política de troca e devolução do Melhor do Grão! é feita de maneira simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não tenha atendido sua expectativa de alguma forma, envie um e-mail solicitando a troca para melhordograo@gmail.com com seu nome completo, CPF, e-mail de cadastro em nossa loja e número do pedido. Procure relatar com o maior número de detalhes possível o problema com seu pedido para que possamos resolvê-lo da melhor maneira para sua comodidade.
Atente-se para as condições de troca e devolução:
Informações Adicionais:
Devolução Arrependimento
Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhados da nota fiscal.
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC (Codigo de defesa do consumidor), através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online) ou através do melhordogrão@gmail.com
O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o “Termo de Retorno de Mercadoria” enviado pelo Melhor do Grão! . A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.
Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nossa central, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.
Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução do Melhor do Grão e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.
OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: jogos, embalagens externas danificadas, itens faltantes, etc.
Atenciosamente: Melhor do Grão.
Melhor do Grão - Sua loja de Produtos naturais. Encontre o que á de mais saudável para você e sua família, com o menor valor do mercado e com a maior experiência de compra. Tudo que você precisa para sua dieta, sua reforma alimentar e para ficar em dia com a boa forma física, Acesse já. Compare e comprove!!! Grãos e Cereais selecionados.